Prefeitura de Jitaúna e Governo do Estado iniciam projeto Qualifica Bahia na região do Paty - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

03/11/2023

Prefeitura de Jitaúna e Governo do Estado iniciam projeto Qualifica Bahia na região do Paty

O Secretario de Agricultura e Meio Ambiente, Edvaldo Peixoto e o prefeito Marcelo Pecorelli, apresentaram no início da semana o projeto Qualifica Bahia, um programa oferecido pelo Governo do Estado, que visa qualificar produtores  agrícolas para as melhores práticas no controle de qualidade na área, trazendo recursos, desempenho das atividades agronegócio, baseado no uso do solo para produção de vegetais que podem ser realizadas de diversas formas, agricultura de subsistência, agricultura familiar, agricultura orgânica (biológica), agricultura comercial e permacultura.

O curso tem um carga horária de 120 horas total  e teve início dia 19 de outubro na sede da associação Apamjap na região do Paty, zona rural de Jitaúna. O local e bastante conhecido como Sítio de Joel Silva.

O secretario, "Badoquinha" parabenizou aos estudantes pela iniciativa de estarem se qualificando para um mercado de trabalho mais amplo. A coordenadora regional e Assistente Social Rosana estará sempre presente incentivando todos os alunos no curso já em execução.

O projeto Qualifica Bahia, um programa oferecido pelo Governo do Estado com apoio total da Prefeitura de Jitaúna e o deputado Estadual Patrick Lopes. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário