Primeiro dia do Enem em Jequié teve calor acima do esperado e surpresa com tema da redação - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

06/11/2023

Primeiro dia do Enem em Jequié teve calor acima do esperado e surpresa com tema da redação

Foto: Reprodução

Estudantes de Jitaúna que participaram do primeiro dia do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) neste domingo (5), em Jequié relataram problemas com o calor e surpresa com o tema da redação. Ao Jitaúna Em Dia, a estudante Zaine Santos, comentou que alta temperatura incomodou e que foi preciso deixar as janelas bem abertas da sala onde estava para facilitar a ventilação. 

Em relação ao tema da redação, “Desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil”, o jovem afirmou que não esperava o tema da redação apresentado. “Não esperava, que fosse esse tema, nos pegou de surpresa. Provas são sempre surpresas”, comentou ao site. 

Alunos das rede Estadual e particular foram realizar provas do Enem em Jequié e Ipiaú. Muitos confirmaram ao JD que a prova foi bastante difícil em algumas questões. 

No próximo domingo (12) ocorre o segundo dia de provas do Enem, com questões de ciências da natureza e matemática. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário