Sucuri de aproximadamente 6 metros ataca criança que brincava às margens de rio em Goiás - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

20/11/2023

Sucuri de aproximadamente 6 metros ataca criança que brincava às margens de rio em Goiás

Sucuri de aproximadamente 6 metros ataca criança que brincava às margens de rio. (Foto: Divulgação/PMGO)

Uma criança de dois anos foi atacada por uma sucuri amarela de seis metros em uma fazenda de Vicentinópolis, em Goiás, no sábado (18). O menino estava brincando quando os pais, que trabalhavam nas proximidades, ouviram gritos e foram até o local. Ao ver a cobra atacando a criança, a mãe começou a gritar por socorro. As informações são da Polícia Militar de Goiás.

Uma equipe de patrulhamento do Batalhão Rural da PM também ouviu os gritos e foi ver o que acontecia. Quando chegaram ao local, os agentes viram a cobra enrolada no garoto.

Os policiais tentaram salvar a criança sem machucar o animal, mas não conseguiram. Sem outra alternativa, os agentes abateram a sucuri. Após o resgate, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Vicentinópolis, onde foi atendida. O menino foi submetido a exames e foi constatado que ele não teve ferimentos graves —ele sofreu uma mordida no braço, mas não foi profunda. A sucuri amarela não tem veneno. Essa espécie de réptil tem muita força e mata suas presas por asfixia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário