Vice-prefeito é ferido com canivete ao tentar separar briga na Bahia; vítima está na UTI - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

14/11/2023

Vice-prefeito é ferido com canivete ao tentar separar briga na Bahia; vítima está na UTI

— Foto: Redes Sociais

O vice-prefeito de Vereda, cidade que fica no extremo sul da Bahia, foi esfaqueado ao tentar separar uma briga na praça de esportes da cidade. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu domingo (12) e o suspeito foi preso.

Salvador da Rocha Nonato passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região nesta segunda (13).

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a confusão aconteceu durante a cavalgada na Praça de Esportes do distrito de Massaranduba. Dois homens começaram a discutir e um deles puxou um canivete.

Foi neste momento que o vice-prefeito tentou intervir na confusão, mas foi atingido. De acordo com a polícia, o suspeito teria informado não queria atingir o vice-prefeito.

Em nota, a prefeitura de Vereda manifestou apoio ao vice-prefeito e repudiou o ato de violência que aconteceu durante o evento.

“Tal ato de violência, demonstra a intolerância, total desrespeito e desacato contra uma autoridade política constituída desse município”, afirmou. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário