Bahia goleia o Atlético-MG e garante a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

06/12/2023

Bahia goleia o Atlético-MG e garante a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

O milagre aconteceu na noite desta quarta-feira (6). O Bahia goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e escapou do rebaixamento. Cauly, Juba, Thaciano e Ademir fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Paulinho marcou a favor dos visitantes. Para ficar na elite, o Tricolor contou com a derrota do Santos para o Fortaleza por 2 a 1.

Com o resultado positivo, o Esquadrão de Aço somou 44 pontos e subiu para o 16º lugar na tabela de classificação e empurrou o Santos para o rebaixamento com 43 ficando em 17º. Já o Galo ficou em terceiro com 66 pontos, seis a menos do que o Palmeiras, que conquistou o título nacional. Com 68, o Grêmio ficou com o vice-campeonato.
O Bahia encerra a participação no Campeonato Brasileiro de 2023 com 12 triunfos, oito empates e 18 derrotas, em 38 jogos disputados. O ataque marcou 50 gols e a defesa sofreu 53. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário