Cantor do grupo É o Tchan, compadre Washington é internado na capital baiana após crise de apendicite - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

29/12/2023

Cantor do grupo É o Tchan, compadre Washington é internado na capital baiana após crise de apendicite

O cantor do grupo É o Tchan, Compadre Washington, deu entrada no Hospital Mater Dei, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (29). Segundo boletim médico divulgado no perfil do Instagram da banda e do vocalista, o artista precisou ser internado após um quadro de desconforto abdominal, posteriormente diagnosticado com apendicite aguda.

Ainda conforme o boletim, Compadre Washington se encontra clinicamente estável e vai passar por cirurgia. Até o momento não há previsão de alta.  O É o Tchan tem shows marcados neste final de ano em Pernambuco, Rio de Janeiro e Alagoas. A banda não informou se as apresentações serão canceladas.

Esta é a segunda internação do cantor neste ano. Em junho, ele foi para a unidade de saúde após sentir um desconforto abdominal durante sua participação no arrastão dos ambulantes, em São Sebastião do Passé, município da Região Metropolitana de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário