Cantora gospel de 18 anos morre em acidente com ambulância de Ibirapitanga - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

22/12/2023

Cantora gospel de 18 anos morre em acidente com ambulância de Ibirapitanga

Reprodução/Ubatã Notícias

A estudante e cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, moradora de Novo Horizonte, distrito de Ibirapitanga, morreu no grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 21, envolvendo uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapitanga e uma carreta, na BR-101 (lembrar).

Conforme informações do site Ubatã Notícias, Aclécia, na companhia de colegas, teria ido ao Colégio Estadual Paulo Cesar da Nova Almeida (CEPAN), em Ibirapitanga, pegar um certificado. No retorno para o distrito teria ocorrido o acidente, que vitimou fatalmente a cantora. De acordo com populares, na ambulância havia outras cinco pessoas e pelo menos uma delas foi transferida, em estado grave, para o Hospital de Base, em Itabuna.

A cantora gospel, conforme revelou um professor da artista, tinha uma viagem de despedida da turma nesta quarta-feira, 20, para Ilhéus, mas acabou não indo à confraternização em virtude de um compromisso com a Gravadora. “Uma perda irreparável. Uma aluna especial, um ser humano iluminado. Estamos todos consternados”, destacou o educador.

Em novembro deste ano, o Ubatã Notícias havia publicado uma matéria com a cantora Aclécia Santos (lembrar). Á época, o portal noticiou o lançamento no primeiro clipe da artista pela gravadora Kairós. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento e o estado de saúde dos demais ocupantes do veículo. *Com informações do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário