Cinco suspeitos de assaltos a bancos morrem em confronto com a CIPE Central em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

14/12/2023

Cinco suspeitos de assaltos a bancos morrem em confronto com a CIPE Central em Jequié

Foto: Reprodução
Cinco indivíduos, apontados como integrantes de um grupo envolvido com roubos a bancos nos estados da Bahia e de Pernambuco, morreram em troca de tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cipe Central), em Jequié, nesta quarta-feira (13dez23).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, os militares vinham monitorando a área na BR 116, quando avistaram três veículos em situação suspeita. O grupo entrou em estradas vicinais, na entrada da de cidade de Jequié, efetuando tiros contra as guarnições da Cipe Central.

Houve intensa troca de tiros, informa a polícia. Ao final, cinco homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com o grupo foram encontrados: espingardas calibre 12, revólveres, pistola, carregador e munições, além de dois carros modelos T-Cross e Peugeot 208.

Ainda de acordo com informações policiais, um terceiro veículo envolvido na perseguição segue sendo procurado na região. Informações podem ser enviadas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações) e 181 (Disque Denúncia da SSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário