Empresa vence licitação de câmeras corporais para policiais baianos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

08/12/2023

Empresa vence licitação de câmeras corporais para policiais baianos

— Foto: Divulgação/SSP

O resultado da licitação para contratação das bodyscams foi publicado no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (6). Após passar por análise de documentação e prova de conceito, a empresa Advanta Sistema de Telecomunicações e Serviços de Informática foi a vencedora.

O saque das câmeras na Ata de registro de preço gerada a partir da licitação ainda passará por análise das Secretarias de Administração (Saeb) e da Fazenda (Sefaz) antes de ser usada nas ruas.

Segundo o major Jurandilson Nascimento, diretor de Videomonitoramento da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional (SGTO) da SSP, após a formalização e assinatura do contrato, a empresa terá 60 dias para fornecer as primeiras 1.100 câmeras, totalizando 3.300 em um ano.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) diz que mais de R$ 23 milhões serão investidos no equipamento, que deverá captar, transmitir, armazenar, gerir, além de realizar a custódia de evidências digitais obtidas nas atividades e diligências. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário