“Era uma pessoa falsa”, diz idoso de 87 anos preso por matar o genro em Itabuna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

17/12/2023

“Era uma pessoa falsa”, diz idoso de 87 anos preso por matar o genro em Itabuna

Arma apreendida com o idoso. Foto: Verdinho Itabuna

Um idoso de 87 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o genro a tiros na noite de sábado (16), no bairro Santo Antônio, na cidade de Itabuna. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, e o idoso como Emanuel Fernandes de Araújo.

A Polícia Civil informou que o idoso foi apresentado encontrado em uma casa ao lado do imóvel em que aconteceu o crime. Ele contou que matou o genro porque a vítima era falsa. Disse ainda que os dois tinham constantes discussões.

O idoso foi levado para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). Uma arma usada no crime, além de munições de variados calibres foram apreendidas. A filha do idoso, namorada de Cristiano Rocha, foi levada para o Hospital de Base, em estado de choque. Ela será ouvida na Delegacia de Homicídios de Itabuna. Já o idoso passou por exames de lesões corporais e está a disposição da Justiça, informa o site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário