Ilhéus: Marido mata mulher a tiros após discussão na porta de casa - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

28/12/2023

Ilhéus: Marido mata mulher a tiros após discussão na porta de casa

Foto: Reprodução /Ilhéus 24h

Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido depois de uma discussão na cidade de Ilhéus. De acordo com informações preliminares, o casal se desentendeu logo após uma confraternização entre amigos. A vítima foi identificada como Cléa Aline Santos Andrade, de 38 anos. O assassino, segundo a polícia, é Danilo Cruz da Silva, marido da vítima.

Ao chegar em casa, por volta das 23 horas de quarta-feira (27), Danilo decidiu pegar o seu filho mais velho e levar para outra casa. Quando ele retornou para a residência, que fica no bairro Urbis, na Zona Sul de Ilhéus, encontrou a esposa na porta de casa se divertindo com os vizinhos. A partir daí, foi iniciada outra discussão. As informações são do Verdinho Itabuna.

Danilo entrou e trancou a porta de casa. Em seguida, começou a jogar as roupas de Aline para o lado de fora, falando palavras de baixo calão e pedindo que ela fosse embora daquele local. Aline decidiu arrombar a porta e foi atingida por, pelo menos, dois disparos de arma de fogo, quando tentava ter acesso ao quarto da casa. Após o crime, Danilo, que é agente de trânsito na cidade de Ilhéus, foi preso em flagrante. A arma utilizada no feminicídio foi apreendida, informa o blog Verdinho Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário