Ituberá: Delegada é exonerada após desabafar sobre furtos de armas e munições - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

08/12/2023

Ituberá: Delegada é exonerada após desabafar sobre furtos de armas e munições

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A delegada Patrícia Pinheiro Crisóstomo foi exonerada do cargo de titular da delegacia de Ituberá, no baixo sul da Bahia, nesta quinta-feira (7). A decisão foi publicada no Diário Oficial da Bahia após ser assinada pelo governador, Jerônimo Rodrigues, cinco dias depois da gestora gravar um desabafo sobre uma invasão que terminou com o furto de armas e munições na delegacia do município. No documento, a Polícia Civil não explica o motivo da exoneração.

Em nota, a instituição informou que exonerações e nomeações são atos administrativos que fazem parte da rotina do serviço público. De acordo com a polícia, cargos de titularidade são de livre exoneração e a delegada será redesignada, continuando em atividade.

A delegacia do município de Ituberá foi invadida e teve armas e munições furtadas por suspeitos na madrugada de sábado (2). Ninguém foi preso.

Em um vídeo que circulou nas redes sociais é possível ver a delegada mostrar o local por onde os criminosos entraram. Eles conseguiram ter acesso à delegacia pelo telhado da unidade e quebraram o forro de PVC. Os homens invadiram a sala em que as armas de fogo estavam e as levaram. *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário