Jitaúna: Família continua a procurar por mototaxista de 48 anos, desaparecido há três dias após fazer corrida com desconhecido. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

08/12/2023

Jitaúna: Família continua a procurar por mototaxista de 48 anos, desaparecido há três dias após fazer corrida com desconhecido.

Família procura por Edgar Matos, 48 anos, que é morador de Jitaúna. (Foto: Jitaúna Em Dia)

A família de Edgar Ângelo Matos, 48 anos ainda continua a sua procura, desaparecido desde a última terça-feira (05), quando saiu de casa para fazer uma suposta corrida com um homem desconhecido. Segundo novas informações, a corrida seria para o distrito de Itajurú. 

De acordo com informações obtidas pelo Jitaúna Em Dia, Edgar teria saído da residência por volta das 19h, trajando blusa amarela. Desde então, Edgar não foi mais visto. A família chegou a procurá-lo em diversas regiões, mas não o encontrou.

Nossa reportagem em contato com a Polícia Civil, obteve informações que uma motocicleta CG de cor vermelha e placa JOP-8C46 que supostamente pertence a vítima foi encontrada com um elemento na cidade de Ibipitanga. A Polícia aguarda o homem ser recambiado a Delegacia de Jitaúna para interrogação e busca de novas informações.

Na manhã desta quinta-feira (07), surgiram informações de que um corpo foi encontrado na região da Volta do Rio e que seria de Edgar, nossa reportagem fez contato com as autoridades que não confirmou a informação. No fim da tarde diversos mototaxistas fizeram buscas nas regiões de Itajurú, lagoa Dantas e Aiquara mais sem sucesso. O mototaxista continua desaparecido.

Informações sobre o paradeiro de Edgar que possam ajudar na investigação podem ser comunicadas pelos telefones (73) 99837-7854 ou 190 da Polícia Militar. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário