Jitaúna: Mototaxista desaparecido há três dias é achado morto na região do Hilário; suspeito é preso - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista aqui a transmissão ao vivo do último dia do São João em Jequié

O São João de Jequié está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo site do evento  www.jitaunaemdia.com.br  e pelo canal oficial ST...

09/12/2023

Jitaúna: Mototaxista desaparecido há três dias é achado morto na região do Hilário; suspeito é preso

Foto: Jitaúna Em Dia

Um mototaxista de 48 anos, que ficou desaparecido por três dias foi encontrado morto no fim da tarde desta sexta-feira (08), na região do Hilário, zona rural de Jitaúna. O corpo dele estava em uma área de mata em local de difícil acesso em estado de decomposição.

De acordo com a polícia, o homem desapareceu na terça-feira (05), quando saiu para levar um passageiro, e não retornou para a casa dele. Edgar Ângelo de Matos chegou a avisar a mulher e amigos dele que faria a corrida. 

Desde o desaparecimento, a família e um grupo de mototaxistas fizeram buscas pela área para tentar localizar o homem mais sem sucesso. A família do mototaxista fez o reconhecimento do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Jitaúna.

ENTENDA O CASO.

Na última terça-feira (05/12), Edgar Ângelo de Matos foi solicitado para realizar uma corrida e desapareceu. Na quarta-feira (06/12), a Polícia Militar de Ibipitanga abordou Marcos de Souza Santos e em poder do mesmo foi encontrada a motocicleta de placa JOP-8C46 que pertencia a vítima do desaparecimento, tendo o mesmo confessado que presenciou o assassinato de Edgar em Jitaúna e que o crime foi cometido por um individuo de nome "Cássio".

No interrogatório, Marcos acrescentou que Cássio tinha a intenção de matar a ex-companheira e por este motivo roubou a motocicleta de Edgar e viajou cerca de 500 km até Ibipitanga, inclusive o mesmo já estava nas proximidades da residência da ex-companheira para praticar o crime.

Em virtude dos fatos a Policia de Ibipitanga conseguiu identificar a ex-companheira de Cássio e colocá-la em um local seguro. Marcos foi conduzido a Unidade Policial onde foi autuado em flagrante pela participação no latrocínio, pois, embora tenha negado a participação no fato, relatou com riquezas de detalhes o crime, inclusive informando que sabia onde o corpo da vítima foi abandonado.

Após o flagrante Marcos foi recambiado para a Delegacia Jitaúna e nesta sexta-feira (08), levou a equipe da Policia Civil ao local onde o corpo se encontrava. As investigações continuam no intuito de localizar e prender a pessoa de o autor do crime que chocou a população. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário