Marcelinho Carioca é resgatado de cativeiro e suspeitos presos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

19/12/2023

Marcelinho Carioca é resgatado de cativeiro e suspeitos presos

Foto: Reprodução

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi libertado, na tarde desta segunda-feira (18/12), do cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17/12). O ex-atleta está sendo levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.

Pouco antes de ser libertado pelos sequestradores, dois homens e uma mulher, na cidade de Itaquaquecetuba, o ex-jogador gravou um vídeo confirmando que estava em cativeiro e dizendo que havia se envolvido com uma mulher casada no show do cantor de pagode Thiaguinho, na Arena Corinthians.

Os agentes da corporação apuram se a mulher que aparece nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro, e se são verídicas as informações que os dois fornecem no vídeo. Três pessoas já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família para transferir o dinheiro do resgate via Pix.

Segundo a PM, a família de Marcelinho pagou R$ 60 mil aos sequestradores, em duas transferências de R$ 30 mil via Pix. Uma terceira solicitação de transferência via pix foi solicitada nesta segunda-feira, mas por orientação da polícia não chegou a ser realizada.  *Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário