Morre jovem baleado ao sair de igreja evangélica em Ipiaú; segundo caso em menos de 24hs - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

11/12/2023

Morre jovem baleado ao sair de igreja evangélica em Ipiaú; segundo caso em menos de 24hs

O jovem Eric Oliveira Alves, de 22 anos, vítima de um atentado a tiros na noite desse domingo (10), logo após sair de uma igreja evangélica na Rua do Honório, bairro Euclides Neto, não resistiu e morreu por volta das 23h, no Hospital Geral de Ipiaú. Ele estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Eric foi baleado no pé, mão e cabeça. Ele foi socorrido inicialmente pelo pai, que também é pastor da igreja, até o HGI. O óbito foi confirmado ao GIRO pela equipe do SAMU quando deixava a unidade hospitalar. Pessoas que estavam no culto evangélico contaram que no final do culto, Eric chorou bastante.

Conforme as informações apuradas por nossa reportagem, o jovem estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Jequié, e na última semana foi beneficiado com uma Saída Temporária. Ele deveria retornar ao presídio nesta segunda-feira. O jovem tinha passagens por tráfico de drogas, mas não foi confirmado se ele cumpria pena por essa modalidade de crime.

Esse é o segundo registro de crime violento na cidade de Ipiaú neste domingo. Na madrugada, Caique Santos Freire, de 29 anos, apelidado de Gaguinho, também interno do Conjunto Penal de Jequié, foi baleado no Sítio Casarão do Bode, próximo a Horta Comunitária de Ipiaú, e acabou morrendo no local. Assim como Eric, Caique retornaria ao presídio nesta segunda-feira. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. *Com informações do blog Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário