Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista morre após cair de janela de hotel em Salvador - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

12/12/2023

Norte-americano que esfaqueou namorada e taxista morre após cair de janela de hotel em Salvador

— Foto: Reprodução/TV Bahia

O norte-americano Zachary Modi Mikaya, acusado de esfaquear a namorada e um taxista em Salvador, no último domingo (10), morreu nesta terça-feira (12). A morte do americano aconteceu após ele cair da janela de um hotel localizado no bairro do Costa Azul.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Civil informou que a morte de Zachary foi confirmada nesta terça-feira (12), quando os agentes foram cumprir o mandado de prisão dele no hotel em que estava hospedado. Ao perceber a presença dos policiais, o americano tentou fugir e caiu do segundo andar do prédio. A altura seria equivalente a um quinto pavimento.

Modi Mikaya estava foragido desde o último domingo quando esfaqueou sua namorada e um taxista durante uma briga no bairro da Barra. Em março deste ano, ele estava envolvido em outro caso policial por agredir uma profissional do sexo, tentar roubar a arma de um PM e se masturbar na frente do agente. Ele foi acusado também de se hospedar em um hotel da capital baiana com uma identidade falsa.

A Polícia Civil disse que a embaixada americana será acionada. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário