Policial Militar é morto a tiros em evento na cidade de Santa Maria da Vitória - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

04/12/2023

Policial Militar é morto a tiros em evento na cidade de Santa Maria da Vitória

PM estava de folga quando foi assassinado

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros em uma casa de shows na zona rural da cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na manhã deste domingo (3). O oficial foi identificado como Elias França, de 29 anos. Ele estava de folga quando foi assassinado.

Agentes da 30º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) através de uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, na BA 349, os policiais constataram que a vítima era um oficial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória investiga a autoria e motivação do crime.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido. “A Polícia Militar lamenta profundamente o falecimento de um integrante da corporação que não resistiu após disparos de arma de fogo”, escreveu. *Com informações do Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário