Quatro pessoas da mesma família morrem após batida entre carro e ônibus na BR-101 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

25/12/2023

Quatro pessoas da mesma família morrem após batida entre carro e ônibus na BR-101

Fotos: Radar News

Um casal e duas crianças que viajavam num carro morreram na colisão com um ônibus, por volta das 9h deste domingo (24), na BR-101, trecho do município de São José da Vitória, no Sul da Bahia.

O ônibus, da empresa Rota, seguia de Ilhéus a Porto Seguro, com 19 passageiros, além do motorista e do cobrador, sem feridos. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas, de acordo com apurações preliminares, o automóvel, modelo Renault/Clio, trafegava no sentido contrário e teria ficado descontrolado em uma curva na altura do km 535, colidido de frente com o coletivo.

Foto: Rede Social

As quatro vítimas, que morreram no local, presas às ferragens, vinham do estado do Rio de Janeiro com destino a Ibirataia. No carro estavam Cristiano Mateus de Oliveira, de 46 anos, natural do RJ, sua esposa Gilmara Virgens de Santana, natural da Bahia, e os filhos Pietro e Cauan Santana.

Em nota, a empresa Rota, do Grupo Brasileiro, manifestou condolências aos familiares e amigos das vítimas e ressaltou que preza pela qualidade de seus serviços. Os passageiros do ônibus seguiram viagem até seus destinos, em outro veículo disponibilizado pela empresa. As informações são do site Radar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário