Seis pessoas são baleadas em festa estilo paredão na véspera de Natal em Santo Antônio de Jesus - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

26/12/2023

Seis pessoas são baleadas em festa estilo paredão na véspera de Natal em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução

Seis pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (24) durante uma festa de Natal no Mutum, bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia. As informações são do Blog do Valente.

A Polícia Militar afirma que as vítimas participavam de uma festa estilo “paredão”, quando ouviram os tiros e a partir daí teria começado uma correria generalizada. As seis pessoas atingidas foram atendidas inicialmente por populares. Conforme a PM, a festa não tinha autorização para acontecer nem conhecimento das autoridades.

Entre as vítimas está uma mulher de 25 anos, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) e está em estado grave. As demais vítimas tiveram lesões leves e também foram levadas para o hospital, onde permanecem em observação.

Até o momento a PM não identificou os autores dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário