Sem conexão há cinco dias serviços ficam comprometido em Aiquara - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

26/12/2023

Sem conexão há cinco dias serviços ficam comprometido em Aiquara

Foto: Google Maps

A População de Aiquara vem enfrentando um período desafiador com a ausência do sinal da operadora Vivo e a inatividade da única casa lotérica do município. Segundo informações de moradores locais, essa dificuldade persiste há cinco dias, resultando em consideráveis transtornos e prejuízos.

A inexistência de sinal da Vivo deixa os moradores praticamente incomunicáveis, dado que essa é a única operadora disponível no município. Os habitantes têm enfrentado obstáculos não somente para se comunicar com familiares e amigos, mas também para acionar serviços de emergência, exacerbando a preocupação. Por outro lado, a lotérica desempenha um papel crucial para os moradores, sendo o local onde realizam pagamentos de contas e têm acesso a benefícios governamentais e aposentadorias. 

Com o sistema inoperante, muitos encontram dificuldades significativas para acessar esses serviços essenciais. Muitos moradores tem se deslocado a cidades vizinhas como Jitaúna e Itagi para ter acesso a benefícios e pagamentos. Ainda segundo informações obtidas pelo blog Jitaúna Em Dia, até o fim da tarde desta terça-feira, 26, os serviços continuam inoperantes. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário