Ambulância transportando paciente tomba após ser atingida por cano na BA-262 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

23/01/2024

Ambulância transportando paciente tomba após ser atingida por cano na BA-262

Imagem: Blog do Anderson

Uma ambulância transportando um paciente tombou na tarde desta terça-feira, 23, na BA-262, nas proximidades do Anel Rodoviário Jadiel Vieira Matos, Perímetro Urbano de Vitória da Conquista. Segundo informações preliminares divulgadas pelo Blog do Anderson, a ambulância tombou após ser atingida por um cano que se soltou de um caminhão que trafegava no sentido oposto.

Técnicos da Defesa Civil, que coincidentemente passavam pelo local no momento do acidente, prestaram assistência imediata até a chegada da equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, que estava sendo transportada na ambulância, foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista para receber os cuidados necessários.

A Companhia Independente de Polícia Rodoviária foi acionada e registrou a ocorrência, buscando esclarecer as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário