Avançam as obras de construção da Escola Municipal Pedro Virgínio, zona rural de Jitaúna. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

11/01/2024

Avançam as obras de construção da Escola Municipal Pedro Virgínio, zona rural de Jitaúna.

Fotos: Reprodução/Ascom

As obras de construção e ampliação na Escola Municipal Pedro Virgínio, localizada no Distrito de Santa Terezinha, na zona rural de Jitaúna, estão avançadas. Ainda este ano, os estudantes do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental terão uma unidade educacional totalmente nova. A obra segue com 50% de conclusão, segundo o coordenador, Nildo Galdino.

As obras envolvem desde ampliação de salas até área para recreação. Os serviços ainda incluem ampliação das salas administrativa e de aulas, refeitório, cozinha, varandas, trocas de pisos e janelas e pintura geral. Segundo o prefeito, Marcelo Pecorelli, que acompanha os serviços atualmente, as equipes estão trabalhando na execução do reboco em paredes internas e externas e levante.

O gestor disse que as obras vão deixar a Escola Pedro Virgínio bem moderna. “Em breve vamos entregar uma escola novinha, ampla e segura para toda a comunidade escolar e os moradores de Santa Terezinha para que nossa educação consiga atingir avanços ainda maiores”, disse Marcelo.

Pecorelli seguiu acompanhado as diversas obras pelo município e conseguiu visitar o distrito de Vila Temão onde esta ocorrendo a terraplanagem do espaço onde será construída uma quadra poliesportiva para os desportistas locais. *Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário