Buerarema: Motorista suspeito de atropelar e matar empresário se apresenta em delegacia - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

17/01/2024

Buerarema: Motorista suspeito de atropelar e matar empresário se apresenta em delegacia

Foto: Reprodução

O condutor suspeito de atropelar e causar a morte do empresário Éder Martins se apresentou na delegacia de Buerarema nesta terça-feira (16) e foi liberado. O delegado Clodovil Soares, encarregado do caso, indicou que o motorista poderá enfrentar acusações de homicídio doloso, caracterizado pela intenção de matar. Um vídeo registra o momento em que Éder Martins, de 32 anos, estava correndo na BR-101, em Buerarema, e foi atingido pelo veículo que seguia no sentido oposto.

Em seu depoimento à polícia, o motorista alegou que o acidente ocorreu enquanto tentava ultrapassar uma carreta. Segundo ele, durante a manobra, a carreta colidiu com a lateral de seu carro, resultando na perda de controle e, consequentemente, atropelando o empresário.

O condutor afirmou que desceu do veículo para verificar o estado da vítima, mas alegou ter sido ameaçado por pessoas no local, o que o levou a abandonar o carro e partir. O delegado esclareceu que, com as informações disponíveis, a investigação aponta para um dolo eventual, indicando que o incidente não foi acidental e tampouco se enquadra como homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário