Câmeras corporais de PMs devem ser implantadas em março na Bahia, revela SSP - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Vídeo mostra carro capotando em avenida no centro de Eunápolis; condutor do veículo sofreu ferimento na cabeça, diz site

Câmeras de segurança registraram na noite de quinta-feira (22) um grave acidente na Rua 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. Nas imagens, ...

30/01/2024

Câmeras corporais de PMs devem ser implantadas em março na Bahia, revela SSP

Foto: Reprodução/SSP

A novela sobre a implantação das câmeras do fardamento dos policiais militares da Bahia ganhou novos capítulos. O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, revelou novas informações a respeito do uso das “bodycams” na Bahia, durante entrevista ao Bahia Notícias na apresentação da Operação Abadá 2024.

Segundo o titular da SSP, o governo estadual tem a previsão e a expectativa de colocar o objeto em uso, no mês de março, após o Carnaval.

“A previsão é que a gente consiga fazer a instalação das câmaras e uso delas a partir de março. É o prazo que a empresa tem para fornecimento dessas câmeras e a nossa expectativa é que seja a partir de março. Nós, lógico, já estamos trabalhando com o treinamento de alguns policiais que farão o uso dessas câmaras. Estamos também trabalhando no protocolo operacional padrão de utilização dessas câmaras e a expectativa é que em março a gente comece a fazer o uso dessas”, indicou o secretário. Leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário