Concurso Público Nacional Unificado tem inscrições abertas com 6.640 vagas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

20/01/2024

Concurso Público Nacional Unificado tem inscrições abertas com 6.640 vagas

— Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Concurso Público Nacional Unificado abriu inscrições nesta sexta-feira (19). As inscrições que seguem até o dia 9 de fevereiro têm 6.640 vagas para lotação em 21 órgãos públicos federais. Já as provas serão aplicadas no dia 5 de maio, em 220 municípios distribuídos nos estados e no Distrito Federal.

A taxa de inscrição do certame é de R$ 60 para vagas de nível médio e R$ 90 para vagas de nível superior. Já as inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo aplicativo Gov.br.

Candidatos que integram o Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) estão isentos da taxa de pagamento. Além disso, estudantes que cursam ou cursaram faculdade com apoio do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) ou do Programa Universidade para Todos (ProUni), assim como doadores de medula óssea.

No momento da inscrição será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU), única ferramenta de pagamento que valerá para o certame. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário