Conheça os participantes do BBB 24; duplas já foram anunciadas durante a programação da Globo - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

07/01/2024

Conheça os participantes do BBB 24; duplas já foram anunciadas durante a programação da Globo

 Foto: Montagem / Bahia Notícias

A Rede Globo deu início nesta sexta-feira (5) ao Big Day, dia em que são apresentados 18 dos 26 participantes da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil. Durante os intervalos da programação global, o apresentador Tadeu Schmidt deve divulgar as duplas com um participante do “Camarote”, a cota de famosos do reality, ou da “pipoca”, que são os anônimos. O BBB24 estreia na próxima segunda-feira (8).

MC Bin Laden foi o primeiro “camarote” anunciado no BBB 24. O funkeiro paulista, Jefferson Cristian dos Santos Lima, conhecido popularmente como MC Bin Laden, foi o primeiro anunciado do “camarote” do Big Brother Brasil 2024. Aos 29 anos de idade, o dono do hit “Tá Tranquilo Tá Favorável” alegou que a maior ostentação da sua vida é manter a vida de sua família. 

 

 

A primeira “pipoca” do BBB24 é a trancista e operadora de caixa, Leidy Elin, de 26 anos. Trabalhando desde os 14 anos, a carioca afirma que não se importa com a fama e o foco é o prêmio. “Eu vou ter a minha estabilidade financeira que eu estou correndo atrás a anos.”

 

 

Maycon, de 35 anos, foi o terceiro anunciado do Big Day. O catarinense é cozinheiro escolar e faz parte do grupo “Pipoca”. Para ele, a família é o ponto alto da sua trajetória. “Não precisa ser formado em medicina para vencer na vida. Você pode ser a tia da merenda e ser o cara mais feliz do mundo”, afirmou ele em seu vídeo introdutório. 

 

 

A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, é a segunda componente do grupo camarote do BBB 24. Carioca e dona da Yasmin Beauty, a filha de Luiza Brunet declara que está pronta para competir. “O ambiente da moda é muito competitivo. Eu sou muito competitiva”. Para ela, o BBB é uma grande oportunidade “para as pessoas de fato verem quem eu sou, para me descobrir, para me conhecer. O problema é que o mundo vai estar me conhecendo junto”

 

 

O baiano Lucas Pizane, de 22 anos, saiu direto de uma vila de pescadores em Itaparica para a casa mais vigiada do Brasil. Cantor independente, o Lucas afirma que está precisando muito do prêmio: “Sou pé rapado, preciso vencer na vida”

 

Diziane Ferreira, de 29 anos, é a quarta componente da “pipoca” no BBB 24. Mãe, mineira e ex-atleta, Diziane atua como fisioterapeuta e diz que a meta é usar o prêmio para retribuir a família e cuidar do filho. “O nascimento do meu filho me transformou como mulher”, conta.

 

Marcus Vinicius, de 30 anos, é paraense e comissário de voo. Depois de trabalhar como vendedor para pagar os estudos, Marcus decidiu sonhar mais alto: “Eu nunca quis ter uma vida simples. Eu não quero pouco da vida, eu quero muito. O Big Brother pra mim é uma oportunidade de não mais trabalhar para pagar contas”

 

 

A vendedora Beatriz Reis, de 23 anos, é natural de Guarulhos e cresceu no camêlo paulista. A jovem que trabalha no Brás, bairro famoso pelas lojas a baixo custo no centro da capital paulista, trouxe todo o seu carisma para o BBB 24. “Eu gosto do povo, eu sou do povo”

 

 

O sétimo participante da “Pipoca” do BBB 24 é o estudante de engenharia agrícola, Matteus Vargas, de 27 anos. Gaúcho e criado pela avó, Matteus afirma que tem o perfil do programa. “Eu tenho a cara do programa por conta do meu jeito diferente de falar, de me expressar, que gosta de dançar. Vou cair de cabeça.”, afirmou. 

 

 

A criadora de conteúdo, Vanessa Lopes, de 22 anos, é a terceira componente do “camarote” do BBB 24. Depois de ser atacada nas redes sociais, a jovem criada em Pernambuco, afirma que estar perto da família e dos amigos é seu maior orgulho. Vanessa é recordista entre as influencers de seu nicho, com mais de 1 bilhão de curtidas no TikTok. 

 

 

 

Dos 193 países reconhecidos internacionalmente que compõe o mundo, Nizam, aos 32 anos, pisou em 62. Filho de pais árabes, morador da Mooca – na casa que a família tem há 50 anos -, bairro de São Paulo, ele trabalhou por dez anos embarcado em navios de cruzeiro. Fala três idiomas fluentes: português, inglês (aprendeu sozinho assistindo à série “Friends”) e espanhol (aprendeu no navio). Entende italiano e fala um pouco de árabe.

 

 

Sensível, transparente, comunicativa, alto-astral e intensa. Essas são algumas das palavras que descrevem Giovanna, para quem tem a oportunidade de conhecê-la. Nascida e criada em um bairro periférico de Maceió, capital de Alagoas, a assistente social de 24 anos está acostumada a viver com pouco – mas isso não quer dizer que não sonhe grande! Agora, confirmada como integrante da Pipoca do BBB 24, ela entra no reality focada em levar o prêmio para casa para melhorar sua vida e a de sua família.

 

 

 

Ao olhar para Alane, de 24 anos, você percebe que o rosto é de menina, mas a intensidade de uma mulher. No palco, dança leve como uma pluma, e no dia a dia, a mana corre atrás dos seus sonhos. Há seis meses deixou o lugar que ama, Belém do Pará, para buscar oportunidades como atriz e influenciadora em São Paulo. Extrovertida e aparecida, a integrante do grupo Pipoca conquistou sua vaga na casa na primeira inscrição que fez. O programa pode ajudar seus três principais objetivos: consolidar a carreira artística, dar uma vida melhor para mãe e pagar suas dívidas.

 

 

O ano de 2024 começou com uma escolha para o paranaense Vinicius Rodrigues, de 29 anos. O atleta paralímpico, velocista no atletismo, precisou decidir logo nos primeiros dias do ano entre continuar na luta para disputar os Jogos Paralímpicos de Paris ou se tornar um dos participantes do BBB 24. E o paranaense tomou a decisão tão rápido quanto o tempo de suas competições nas pistas (cerca de 12 segundos): a partir do dia 8, ele é um dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. A vida de Vinicius mudou completamente quando ele tinha 19 anos. Em 2013, ele sofreu um acidente de moto em Maringá, onde morava. Sua moto foi atingida por um carro e ele foi arremessado, se chocando com uma placa de trânsito.

 

 

 

 

“Sorria que eu estou te filmando”. Durante anos, o cantor Rodriguinho fez sucesso no Brasil inteiro com essa música, um dos clássicos do pagode da década de 90. Mas, nos próximos 100 dias, parece que o jogo virou, não é mesmo? Dessa vez, é o pagodeiro de 45 anos, novo participante do BBB 24, que vai ter que conviver em uma casa recheada de câmeras. Nascido em Bauru, no interior de São Paulo, Rodrigo Fernando do Amaral Silva, o Rodriguinho, se mudou para a capital do estado com apenas um ano de idade. Aos 10, iniciou sua carreira na música, como integrante do grupo Toca do Coelho. Anos depois, migrou para o Moleque Travesso, que depois se transformou no grupo Os Travessos, um dos grandes sucessos do cenário musical nos anos 90.

 


Aos 32 anos, Fernanda mora com os pais, mas ao mesmo tempo cuida sozinha de uma casa e de seus dois filhos – Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5. É que o imóvel tem dois andares e, enquanto os pais ocupam o andar de cima, ela e as crianças ficam embaixo. Para dar conta de todas as despesas, Fernanda se vira! Já fez de tudo um pouco e hoje é modelo de lingerie e trabalha como confeiteira fazendo bolos em casa. Mas a situação não anda fácil.

 

 

 

 

 

“Tenho vontade que as pessoas me vejam sem ninguém ao me redor, sem ninguém nas minhas costas”. Essa é a primeira resposta de Wanessa Camargo ao ser questionada sobre o motivo para entrar no BBB 24. Prestes a completar 24 anos de carreira, a cantora tem uma trajetória de sucesso incontestável. Acumula 11 álbuns, inúmeros hits e premiações, e já se aventurou em diversas vertentes artísticas: apresentou programa na Globo, atuou em novela e no cinema, dublou desenho de animação fenômeno entre as crianças e surpreendeu o público com seus números musicais no Show dos Famosos. Aos 41 anos, Wanessa quer aproveitar o confinamento no maior reality do país para mostrar quem ela é de verdade: “Percebi com o tempo que as pessoas têm visões minhas que não acho sinceras e verdadeiras. Gostaria de mostrar quem eu realmente sou: sem pai, sem mãe, sem família”, afirma.

 

 

“Uma coisa que aprendi a usar são as palavras”, diz Lucas. Desenrolado e tranquilo, o carioca de 28 anos se garante no papo – mas também não leva desaforo para casa e bate de frente quando vê alguma situação que não concorda. Morador de Guadalupe, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, vive de aluguel e se divide entre os trabalhos com instalação de pisos e vendedor em uma loja de roupas. Confirmado como integrante da Pipoca do BBB 24, quer levar o prêmio para melhorar a vida de sua família, sobretudo do filho, Dominic, de 3 anos, que é sua paixão.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário