Detento acusado de homicídio em Ipiaú é encontrado morto no Conjunto Penal de Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

08/01/2024

Detento acusado de homicídio em Ipiaú é encontrado morto no Conjunto Penal de Jequié

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú

Na manhã desta segunda-feira (08), um detento identificado como Daniel de Jesus Araújo, 27 anos, natural de Salvador e residente em Ipiaú, foi encontrado sem vida na penitenciária 01 do Conjunto Penal de Jequié. A informação é do Blog Matheus Oliver Repórter.

De acordo com as autoridades, a principal linha de investigação sobre a morte de Daniel sugere que o detento tenha se enforcado, utilizando uma toalha ou uma “Tereza”, como é conhecida a forquilha improvisada frequentemente utilizada para este fim nos presídios.

O preso dividia a cela com outros seis detentos, e a polícia militar realizou o isolamento do local. O corpo foi removido pelo departamento de polícia técnica (DPT), que conduzirá a perícia para identificar a real causa da morte nos próximos dias.

O detento havia sido preso aos 19 anos, em 2016, acusado pelo assassinato de um jovem chamado “Diguinho” em Ipiaú.. Na época, a vítima foi encontrada boiando no Rio de Contas, vítima de golpes de faca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário