É campeão! Jitaúna conquista título da Copa Médio Rio das Contas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Homem é esfaqueado por companheira enquanto dormia; crime ocorreu na região sisaleira

Foto: Reprodução / Calila Notícias Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite desta quinta-feira (16) em   Araci , na região sisaleir...

15/01/2024

É campeão! Jitaúna conquista título da Copa Médio Rio das Contas

Pela primeira vez na história da competição, o grito de é campeã da maior competição de futebol regional da região é de Jitaúna. A seleção do Médio Rio de Contas conquistou o campeonato jogando bem e goleando a seleção de Itacaré pelo placar de 4x1. Com a conquista deste domingo, Jitaúna 'engorda' sua sala de troféus. A seleção jitaunense venceu todos os jogos até a final que disputou.

Após a partida realizada no Estádio Antônio Carlos Magalhães, a diretoria Municipal de Esportes com presença do prefeito Marcelo Pecorelli e vereadores realizam a entrega das premiações aos campeões e vice-campeões. 

"Quero agradecer a toda Diretoria de Esportes, aos vereadores e vereadoras pela parceria a cada time inscrito na competição; a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal ao Hospital Nossa Senhora de Fátima pelo apoio. A cada atleta, meus sinceros agradecimentos pelo desempenho e pela dedicação. Como foi satisfatório acompanhar a progresso da nossa Seleção, melhorando dia após dia. A cada torcedor e torcedora, ávidos por esportes, pelo futebol, agradeço a participação em cada jogo, incentivando os nossos meninos. O Campeonato foi feito para vocês. O investimento no esporte continuará e espero contar sempre com a torcida e com o carinho, confiança e respeito de todos vocês". disse Marcelo.

Estiveram presentes no estádio municipal o Presidente da Liga Desportiva, Gilvan do Cacau e o Diretor de Esportes Elytony Peixoto.

A disputa pelo terceiro lugar também aconteceu neste domingo, entre as seleções de Aiquara e Camamu. A seleção de Camamu venceu por 3x1 Aiquara e ficou com o 3° lugar. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário