FBF Anuncia arbitragem e confirma partida de estreia do Jequié contra o Bahia na Arena Fonte Nova - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

12/01/2024

FBF Anuncia arbitragem e confirma partida de estreia do Jequié contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando futebol americano e textoGabardo Jr. sabe das dificuldades, mas se mostra confiante. (Foto: Reprodução) 

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou uma nova tabela do Baianão 2024 na quarta-feira (10jan23) e definiu os mandos de campo. A partida Bahia x Jequié, pela primeira rodada da competição será na Fonte Nova, às 21h30min. A arbitragem também foi anunciada. Josué Reis de Jesus Jr. será o árbitro central tendo Daniella Coutinho Pinto e João Paulo de Souza Reis como assistentes. Este, como todos os demais jogos, serão transmitidos, ao vivo, pela TVE.  

Estádios a exemplo do Waldomiro Borges, que passa por reformas e ampliação, aguardam a liberação dos laudos técnicos. As vistorias continuam sendo realizadas.

O Baianão 2024 será iniciado neste domingo, dia 14, com duas partidas: Bahia de Feira x Jacobina (Arena Cajueiro) e Itabuna x Atlético (Mário Pessoa/Ilhéus). O complemento da rodada será na quarta-feira, dia 17, com Barcelona x Juazeirense (Mário Pessoa), Jacuipense x Vitória (Eliel Martins) e Bahia x Jequié (Fonte Nova).

O Jequié vem treinando firme desde dezembro, com o treinador Gabardo Jr. fazendo observações visando a montagem de um time competitivo. A equipe da Cidade Sol trabalha com a possibilidade de concluir a primeira fase do campeonato entre os quatro mais bem colocados para quem sabe, sonhar com a participação de uma competição nacional no ano seguinte e até mesmo conquistar o título.

O primeiro grande desafio é o Bahia, que inicia o certame com o elenco do Sub 20. Serão nove jogos decisivos, sendo cinco fora e quatro em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário