Homem é preso suspeito de atirar no enteado de 2 anos em Casa Nova - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

09/01/2024

Homem é preso suspeito de atirar no enteado de 2 anos em Casa Nova

Foto: Policia Civil da Bahia

Um homem foi preso suspeito de atirar no enteado, uma criança de 2 anos, no bairro de Vila Massu, na cidade de Casa Nova, no nordeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele tinha ciúmes da vítima com a companheira dele.

O caso aconteceu na segunda-feira (8). A prisão foi feita por equipes da Delegacia Territorial (DT/Casa Nova), que cumpriram o mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado de Casa Nova, Arnóbio Dionísio, o suspeito atirou contra um homem, motivado por uma desavença.

“Durante a ação, a criança que passava pelo local, na companhia da mãe, foi atingida por estilhaços. Ciúme da companheira com o alvo do disparo, foi o principal motivo da ação criminosa”, detalhou.

O garoto foi levado para uma unidade saúde da região, onde recebeu atendimentos médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia informou que o suspeito passou por exame de lesão corporal e seguirá preso, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário