Homem morre acidentado no elevador da agência da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (30) em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

30/01/2024

Homem morre acidentado no elevador da agência da Caixa Econômica Federal, nesta terça-feira (30) em Jequié

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Ednaldo Neres dos Santos, de 67 anos, natural de Dário Meira, morreu na manhã desta terça-feira (30) após ficar preso sob a plataforma de um elevador na agência da Caixa Econômica Federal em Jequié.

Segundo informações obtidas pelo blog Jitaúna Em Dia junto ao 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros que recebeu um chamado por volta das 11h40 para resgatar a vítima que estava aprisionada na plataforma do elevador destinado a pessoas com deficiência (PCD). As equipes de resgate conseguiram suspender a plataforma e retirar o senhor. Ele recebeu atendimento no local com o suporte do SAMU, mas não resistiu e morreu no local.

O caso repercutiu de forma rápida nas redes sociais, atraindo populares ao local do ocorrido. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Peritos realizam serviços periciais na CEF, cujo laudo deverá apontar as causas. A agência da Caixa ainda não se pronunciou sobre caso que deverá ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário