Jitaúna: Estudante do colégio Selecista alcançou 980 pontos na redação do Enem - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

22/01/2024

Jitaúna: Estudante do colégio Selecista alcançou 980 pontos na redação do Enem

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No cenário educacional, é sempre inspirador celebrar os feitos notáveis de jovens talentosos que superam desafios e alcançam patamares excepcionais em suas trajetórias acadêmicas. Uma dessas histórias de sucesso nos chega através da estudante Yasmin Silva, uma jovem, residente em Jitaúna e aluna do Colégio Selecista.

Yasmin, conquistou a impressionante pontuação de 980 pontos na prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano de 2023. Esse feito extraordinário não apenas destaca a dedicação e a habilidade da estudante, mas também ilustra o potencial existente em meio aos estudantes da rede privada de ensino.

O objetivo de Yasmin, não foi informado ao site, mais sem sombra de dúvidas é trilhar no sucesso. Yasmin agora terá boas opções para seu futuro. Ainda com notas consideráveis os alunos, Kaio Souza com nota 940; Nathyna Silva com nota 920; Jucelino Orrico com nota 900; Williana Costa com nota 900; Laysla Silva com nota 880; Jussiara Alves com nota 860. 

Segundo o diretor Orley Germano, o sucesso vem de cada um, isso vale o esforço diário. "Com imensa alegria, celebramos as conquistas excepcionais de nossos alunos no ENEM 2023. Demonstraram dedicação e empenho, verdadeiros valores que cultivamos. Continuem a brilhar, pois o futuro é construído por você". disse. (Jitaúna Em Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário