Jitaúna: Matrículas da rede municipal de educação estarão abertas dia 22 deste mês - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Jitaúna: Homem encontrado morto na sua residência foi acometido por um infarto fulminante; diz laudo pericial

Foto: Reprodução/Jitaúna Em Dia Um homem de 58 anos, identificado como Nivaldo  Pereira Santos, também conhecido como "Nico Cambista&qu...

17/01/2024

Jitaúna: Matrículas da rede municipal de educação estarão abertas dia 22 deste mês

Foto: Reprodução

A Secretaria de Educação seguirá com as matrículas da rede municipal de educação abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 22, para o ano letivo 2024. As vagas são ofertadas nas seguintes etapas e modalidades da educação básica: Educação Infantil (Creche e pré-escola), Ensino Fundamental: séries iniciais e séries finais, além das modalidades da Educação no Campo e Educação Especial. O período se estende até fevereiro.

A capacidade total da rede é de mais de 5.000 alunos  a meta estabelecida é se aproximar dessa quantidade. Conforme a Secretária de Educação, Daiana Ramos, é importante que pais e responsáveis procurem às escolas: “As unidades escolares estão funcionando em horário de expediente e é importante que as matrículas sejam realizadas o quanto antes”, disse Daiana.

Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua casa. Os pais precisam ficar atentos aos prazos e à documentação exigida. Todas as escolas estarão abertas para matrícula ou renovação. Os horários de abertura se iniciam ás 8hs e terminam às 12hs.

Seguem os documentos exigidos no ato da matrícula:

  • ● Original do histórico escolar ou atestado de escolaridade.
  • ● Original e Cópia de Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; para fins de conferência;
  • ● Comprovante de Residência;
  • ● CPF;
  • ● Cartão do Sistema Único de Saúde - SUS;
  • ● Cartão de vacinação.
  • ● Número do NIS;
  • ● 02 fotos 3x4.

Em caso de mudança de residência ou endereço, favor atualizar os dados juntamente a diretoria da escola. *Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário