Jitaúna: Piranhas atacam banhistas no Rio Preto do Costa - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Acidente com ônibus da Viação Novo Horizonte deixa cinco mortos entre Itapetinga e Potiraguá na BA-270

Foto: Reprodução/PRE Pelo menos cinco pessoas morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (22) em um trecho da BA-270 entre  Ita...

09/01/2024

Jitaúna: Piranhas atacam banhistas no Rio Preto do Costa

Foto: Jitaúna Em Dia

O Rio Preto do Costa que corta o município de Jitaúna, foi palco de um ataque de piranhas na tarde desta terça-feira (09), que deixou pelo menos quatro pessoas feridas.

A dona de casa Maria dos Anjos foi uma das vítimas e relatou ao blog JD que estava se banhando com familiares e amigos no Rio quando foi atacada por piranhas. Ela descreveu a sensação como um “choque” nos pés. "Ela me atacou, fiquei assustada e ate acabei pisando nela dentro d'água" . disse

Ao sair da água, Maria sentiu a marca da mordida em seu pé e descobriu que outras pessoas também haviam sido atacadas. O trabalhador rural de iniciais M.B.N sofreu um dos ataques que acabou ferindo um dos seus pés. Outros dois jovens de idades entre 12 e 15 anos também tiveram ferimentos por ataques de piranhas. 

Em caso de ataque de piranha, e sempre bom o banhista sair imediatamente da água, lave a lesão com água limpa. Em caso de ferida com gravidade procure atendimento médico o mais rápido possível. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário