Jitaúna trabalha saída de bola e construção de jogadas ofensivas visando a grande final deste domingo, 14. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

13/01/2024

Jitaúna trabalha saída de bola e construção de jogadas ofensivas visando a grande final deste domingo, 14.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Em mais um dia de treino no Estádio Antônio Carlos Magalhães, a seleção de Jitaúna trabalhou saída de bola e construção de jogadas ofensivas. A equipe se prepara para a grande final da Copa Regional de Futebol do Médio Rio de Contas, contra Itacaré, marcada para este domingo (14), às 16h00. 

O técnico Ronaldinho e o auxiliar técnico Leumir reuniram o time para uma atividade física. Na sequência, promoveu um treino tático, intercalando com bolas paradas ofensivas. A equipe realizará mais um treinamento neste deste sábado (13). A partida deve contar com muita intensidade e competitividade entre as equipes. 

A disputa pelo terceiro lugar também acontece neste domingo, às 14hs entre as seleções de Aiquara e Camamu. A competição que esta sendo realizada pela Prefeitura de Jitaúna e teve a participação de 8 equipes chega a sua reta final e ofertará ao campeão R$ 17 mil reais um total de R$ 25 mil em premiações. (Jitaúna Em Dia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário