Jovem de 22 anos é morto a pauladas após ter casa invadida em Jequié - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

08/01/2024

Jovem de 22 anos é morto a pauladas após ter casa invadida em Jequié

Foto: blog Marcos Frham

A Delegacia Territorial de Jequié investiga o assassinato brutal de um jovem de 22 anos, que teria sido agredido a pauladas na noite de sábado (6), após ter a casa invadida na Rua Demóstenes Pires, no bairro Joaquim Romão.

Jeferson Argolo Barbosa chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, apresentando um quadro de traumatismo craniano, mas não resistiu e faleceu neste domingo (7).

A PM foi acionada após o crime, mas não encontrou os suspeitos, quatro indivíduos que, inicialmente, teriam invadido a casa de um idoso de 77 anos, subtraindo da vítima alguns objetos, além de documentos pessoais e posteriormente adentraram na casa ao lado, onde estava Jeferson Argolo, este que foi espancado pelos criminosos, sofrendo pauladas na cabeça.

O corpo do jovem foi encaminhado do HGPV ao Instituto Médico Legal e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações. *Com informações do blog Marcos Frham

Nenhum comentário:

Postar um comentário