Menina de 4 anos morre após engasgar com pedaço de carne na noite de réveillon - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Assista a transmissão ao vivo da 3° noite do São Pedro de Jitaúna

O São Pedro de Jitaúna está sendo transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Tech System no YouTube e pelo site   www.jitaunaemdia.co...

03/01/2024

Menina de 4 anos morre após engasgar com pedaço de carne na noite de réveillon

Foto: Reprodução

Uma menina de 4 anos morreu após engasgar com um pedaço de carne, na cidade de São Gabriel, região norte da Bahia. O corpo de Ana Clara Nunes dos Santos foi sepultado na manhã desta terça (2), na Comunidade de Lagoa Nova, na zona rural do município. Segundo Manoel Carlos, tio da criança, a garotinha estava na casa onde vivia com a família, no bairro de Nova Brasília, e o grupo celebrava a chegada do Ano Novo, quando tudo aconteceu, na noite de domingo (31).

Quando ela engasgou, os pais a levaram para o Hospital Municipal de São Gabriel, onde foram informados que não havia médico nem ambulância a postos, conforme Manoel Carlos. De lá, Ana Clara foi levada para o Hospital Regional de Irecê, que constatou que a menina tinha morrido no meio do caminho.

Ainda segundo Manoel Carlos, o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado, pois não havia perito no órgão em Irecê. As duas cidades também ficam na região norte.

Segundo a família, Ana Clara sofria com um problema nas amígdalas e os pais tentavam viabilizar uma cirurgia de correção, que não chegou a ser feita. Manoel Carlos disse ao g1 que a mãe dela tentou diversas vezes o encaminhamento na rede municipal de São Gabriel, mas não teve êxito. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário