Morre aos 61 anos, Rair Pinheiro, ex-prefeito de Apuarema - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

21/01/2024

Morre aos 61 anos, Rair Pinheiro, ex-prefeito de Apuarema

Foto: Reprodução

Faleceu neste domingo (21), no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, o ex-prefeito do município de Apuarema, Rair Pinheiro, que segundo informações de familiares estaria acometido por problemas de saúde. Rair, 61 anos, era membro de uma tradicional família política de Apuarema, tendo exercido os cargos de vereador, de prefeito, entre 2009 e 2012 e era filho do ex-prefeito Raul. O seu irmão, Raival Pinheiro, também foi prefeito do município, entre 2017 e 2020.

No Estado, por indicação do deputado Euclides Fernandes exerceu o cargo de gerente regional da CAR-Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, com sede em Jequié. Ele deixa esposa e quatro filhos: Raizinho,Tafarel, Josimar e Vitória. O cortejo fúnebre saiu do HGPV com destino a Apuarema nesta tarde. A população da cidade saiu às ruas para prestar homenagem ao ex-mandatário, que será sepultado na manhã de segunda-feira (22). O velório acontece na 1ª Igreja Batista local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário