Prefeito de Jitaúna visita áreas atingidas pelas chuvas do fim de semana - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual

Foto: David Zorrakino/AFP O ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual. A ...

30/01/2024

Prefeito de Jitaúna visita áreas atingidas pelas chuvas do fim de semana

Foto: Reprodução/Ascom/Prefeitura de Jitaúna

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, juntamente com sua equipe de governo, estiveram na manhã desta segunda-feira, 29, visitando locais atingidos pelas chuvas que atingiram o município. Em alguns bairros da cidade as águas atingiram casas e danificaram algumas vias públicas, como no Bairro Santa Dulce que, mesmo com as intervenções estruturais no sistema de drenagem pluvial, não foi possível absorver a quantidade de águas da chuva. O Bairro Gilda Ramos não suportou a enorme quantidade de água e alagou diversas casas.

Uma equipe, com a participação de diversos órgãos da administração municipal, foi acionada e vem prestando assistência aos moradores. Na localidade, o prefeito Marcelo visitou as casas mais afetadas, acompanhando as pessoas que foram atingidas.

De acordo com o gestor municipal, todas as medidas necessárias no sentido de minimizar os impactos ocasionados pela chuvas estão sendo tomadas e as famílias devem receber assistência. 

“Estamos lutando, dia-a-dia, para cuidar do nosso povo, dedicando esforços, levando ajuda, ouvindo as demandas e estendendo o apoio onde estiver a dificuldade. Aqui no Santa Dulce, Adelino Henrique e Gilda Ramos vamos trabalhar forte e firme. Tenham a certeza. Já iniciamos investimentos urgentes em trabalhos de contenção, estrutura, escoamento, limpeza, construção de valas e também as visitas de apoio as famílias atingidas pelo temporal e seguremos aqui, firmes, ao lado da nossa gente', destacou o prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli. *Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna


Nenhum comentário:

Postar um comentário