Apuarema, Jequié e Ipiaú tiveram suas ruas alagadas e moradores ficaram no prejuízo. - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

21/02/2024

Apuarema, Jequié e Ipiaú tiveram suas ruas alagadas e moradores ficaram no prejuízo.

Apuarema ficou com suas ruas alagadas durante o temporal desta tarde de terça, 20. (Foto: Reprodução)

As chuvas fortes que atingiram a região desde o início da tarde desta terça-feira (20/02) provocaram o transbordamento do Rio do Mineiro que corta a cidade de Apuarema. A água ultrapassou a ponte sobre a Rodovia BA-547 e invadiu casas e comércios causando um imenso prejuízo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram vários pontos de alagamento no município e famílias saindo de suas residências. 

A Bahia já soma um total de 3.811 pessoas estão desalojadas em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado desde janeiro, é o que aponta o balanço mais recente da Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec). Em quase dois meses, seis pessoas morreram vítimas das consequências das chuvas. 

Ainda durante a tarde desta terça, cidades como Jequié também tiveram suas ruas alagadas por conta das chuvas, bairros como Cachoeirinha, bairro São José entre outros sofreram com ruas alagadas. Em Ipiaú diversas Ruas e avenidas foram alagadas, a Praça do Cinquentenário no centro ficou coberta pela água. Em Jitaúna as chuvas caíram mais não foi registrado alagamentos. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário