Chuva intensa causa alagamentos e transtornos em Jitaúna nesta quinta-feira, 08; veja vídeos - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Lutadora de jiu-jítsu morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução/TV Sudoeste Uma lutadora jiu jítsu morreu ao sofrer um acidente de moto no domingo (26). Ela trafegava na BA-415, entre os ...

08/02/2024

Chuva intensa causa alagamentos e transtornos em Jitaúna nesta quinta-feira, 08; veja vídeos

Fotos: Reprodução/Jitaúna Em Dia

O final da tarde desta quinta-feira (08fev24), foi marcado por uma intensa chuva em Jitaúna e região, e causou transtornos e estragos em várias localidades. A precipitação foi de mais de 129mm, em aproximadamente 1 hora de chuvas.

A forte chuva, que teve início por volta das 17h e durou pouco mais de uma hora, causou pontos de alagamentos em algumas ruas no centro e bairros e principalmente nos locais mais baixos da cidade.

Imagens divulgadas por internautas nas redes sociais mostram os transtornos causados pelos alagamentos.

No centro, a Rua Dois de Julho ficou completamente alagada no trecho entre a Avenida Lomanto Jr. A Rua do Campo ficou alagada que até o muro do Estádio desabou. O Bairro Primavera na sua rua principal os bueiros não suportou o volume de água e alagou residencias. 

No Bairro Gilda Ramos uma de suas ruas voltou a alagar casas e moradores tiveram prejuízos. No Bairro do BNH casas e estabelecimentos comerciais tiveram suas dependências alagadas. No Bairro Adelino Henrique, a Rua Isabel Luiz da Silva também alagou, e cerca de 10 casas fora atingidas. Vídeos e fotos divulgadas nas redes sociais mostram como a rua ficou após a chuva cessar.

Alguns moradores também ficaram no prejuízo, com a água invadindo as suas residências como e o caso da moradora A.S que teve sua casa alagada. A dona de casa J.S também teve prejuízos pois móveis ficaram submersos.

A prefeitura de Jitaúna mobilizou equipes para atuar nas áreas afetadas e prestar assistência à população atingida pelas fortes chuvas. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário