Duas mulheres são mortas a tiros em Iguaí; outras duas pessoas foram baleadas - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

11/02/2024

Duas mulheres são mortas a tiros em Iguaí; outras duas pessoas foram baleadas

Foto: Redes Social

Duas pessoas, entre elas uma adolescente de 14 anos, foram mortas a tiros neste domingo (11) na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, outras duas pessoas ficaram feridas com os disparos, mas não há informação sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e informou que as quatro vítimas foram atingidas pelos tiros após dois homens armados entrarem em um imóvel localizado na rua Otelino Medeiros.

A adolescente que morreu foi identificada como Renata da Silva Santos. Já a outra vítima, também do sexo feminino, não teve idade nem identidade reveladas. Não há detalhes sobre as vítimas feridas, apenas que foram levadas ao hospital.

A Polícia Civil informou que a após o crime, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção dos corpos. A autoria e motivação do crime serão investigadas. *As informações são do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário