Empate entre Itabuna e Juazeirense mantém o Jequié no 3º lugar no G4 do Baianão 2024 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

Ivete Sangalo confirmada como atração do São Pedro de Ipiaú

— Crédito: Divulgação A Prefeitura de Ipiaú anunciou na manhã desta sexta-feira, 21, por meio de suas redes sociais, Ivete Sangalo como uma ...

02/02/2024

Empate entre Itabuna e Juazeirense mantém o Jequié no 3º lugar no G4 do Baianão 2024

O empate em 1 a 1 do Juazeirense com o Itabuna, no fechamento da 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano de 2024, favoreceu amplamente o Jequié, nas suas pretensões de se manter no grupo que disputará a fase semifinal do certame e fortaleceu as chances do Jipão garantir sua presença na Série A do Baianão de 2025. 

O jogo Juazeirense x Itabuna foi disputado na noite de quinta-feira (1º) no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.  O Juazeirense antes da partida ameaça alterar a ordem de classificação do G4 o que não aconteceu. O Bahia se mantém líder (10 pontos), o Vitória, com 9 pontos é o segundo colocado e o Jequié, é o 3º lugar, com os mesmos 9 pontos do rubro-negro da capital, sendo superado no saldo de gols. Na outra partida de fechamento da rodada de meio de semana.

Na segunda partida da partida de quinta (1º), a Jacuipense na Arena Valfredão, venceu o Bahia de Feira por 1 a 0. Em casa na Arena Cajueiro, o time de Feira de Santana, receberá no  domingo (04), a visita do Jequié, na abertura da 6ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário