Fortes chuvas voltam a alagar Ruas e bairros de Jitaúna - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Avô é preso sob acusação de estuprar netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa

Foto: Achei Sudoeste Um homem de 64 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em   Bom Jesus da Lapa . O manda...

18/02/2024

Fortes chuvas voltam a alagar Ruas e bairros de Jitaúna

Foto: Neilton Brito/Jitaúna Em Dia
Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou, a previsão do tempo para sábado (17), em Jitaúna, era de alerta amarelo com chuvas intensas. A mesma situação que ocorreu há dias atrás, voltou a ser registrada na noite de sábado. Muitas ruas ficaram alagadas, impossibilitando a passagem de pedestres e até mesmo de veículos.

A reportagem do Jitaúna Em Dia esteve no bairro Primavera e conversou com alguns moradores que reclamaram, sobre a infraestrutura local. “Sempre que chove é desta maneira, não tomam nenhuma providência, as ruas ficam alagadas. A água invade as casas, acaba com tudo.”, lamentou o morador.

Ao JD, moradores do Adelino Henrique, também comentaram sobre as fortes chuvas que atingiram o município no final da tarde deste sábado. Segundo a moradora Jaqueline, sempre que há tempestades, os moradores do bairro Adelino Henrique sofrem. Na Rua Isabel Luiz e sempre assim, o canal transborda acaba alagando casas e ficamos sempre no prejuízo. “É uma situação crítica, os carros não passam, e ficamos ilhados em situações absurdas”, disse.

Na Rua da Independência no centro, casas foram alagadas pela água da chuva. O Colégio Selecista também teve pelo menos quatro salas alagadas. 

De acordo com a previsão do tempo, nesta segunda-feira (20) o sol pode aparecer com algumas nuvens, chove rápido durante o dia e à noite. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário