Homem é preso se masturbando enquanto mulher tomava banho em Guanambi - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

26/02/2024

Homem é preso se masturbando enquanto mulher tomava banho em Guanambi

Foto: Lai Amorim

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), se masturbando enquanto uma mulher tomava banho em sua residência, no bairro Morada Nova, no município de Guanambi.

De acordo com o site Achei Sudoeste, ao perceber a ação do indivíduo, a mulher acionou o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A vizinha percebeu o homem no muro da residência, tirou uma foto e mandou uma mensagem para o celular da vítima. Ao verificar a situação, ela flagrou o homem se masturbando. Em choque com o acontecido, a mulher saiu gritando e pedindo socorro.

A mulher recebeu apoio de um policial militar, que mora nas proximidades de sua residência até a chegada da Polícia Militar, que fez a identificação do suspeito e informou que ele era contumaz na prática delituosa. Ele negou a acusação, mas, em seguida, confessou o crime. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação que durou 10 minutos. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário