Idoso encontrado morto dentro de casa no Amaralina com várias perfurações - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES

Notícias em destaque.

PF apura fraude no recebimento de seguro DPVAT na Bahia

Foto: Divulgação A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (17/7/), a Operação Lesão Fake, com cumprimento de mandados de bus...

26/02/2024

Idoso encontrado morto dentro de casa no Amaralina com várias perfurações

No início da noite de domingo (25), um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na rua Juazeiro no bairro Amaralina em Jequié. A vítima foi identificada como Gilson de Azevedo Santos, de 64 anos. O corpo, de acordo com os peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) apresentava-se com cerca de dez  perfurações provenientes de arma branca.  Gilson era deficiente e se movimentava com auxílio de muletas e cadeira de rodas. A polícia encontrou a porta dos fundos da residência arrombada.

Segundo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado pela própria esposa que teria passado o dia na casa de familiares e ao chegar em casa encontrou o homem caído e muito sangue em volta do mesmo, o serviço de atendimento móvel de urgência(SAMU) foi acionado, mas nada pôde fazer já que o homem já estava sem os sinais vitais, diante do fato, a polícia militar foi acionada e isolou o local até a chegada do departamento de polícia técnica(DPT), que removeu o corpo para o IML para os devidos procedimentos. A DT/9ª Coorpin vai  investigar para identificar os autores desse bárbaro crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário