Jequié empata com o Bahia de Feira e salta para a vice-liderança do Baianão 2024 - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Itagibá: Homem morreu por atropelamento na BA-650; corpo foi encontrado minutos depois

Foto: Reprodução/Giro Ipiaú Um grave acidente ocorrido na  BA-650,    por volta das 21h desta sexta-feira, (01/03)  trecho que liga Itagibá ...

04/02/2024

Jequié empata com o Bahia de Feira e salta para a vice-liderança do Baianão 2024

O empate em 2 a 2 entre o Bahia de Feira e o Jequié, abrindo a 6ª rodada da fase de classificação do Baianão 2024, na tarde deste domingo (04), no estádio Prof. Jodilson Souza (Arena Cajueiro), garantiu ao Jequié a segunda colocação na fase de grupo.

O Tremendão saiu na frente do marcador com um belo tento marcado por Kaio Leão. O Jipão conquistou o empate em cobrança de pênalti (reclamado pelo adversário), através de Igor Bádio. Coube ao meio campista João Grillo, num belo chute pelo lado esquerdo da área, cobrir o goleiro Alan e virar o placar. 


Em uma falta de fora da área, novamente Kaio Leão desviou de cabeça e assinalou o gol de empate. Quando o placar já estava definido, o técnico estreante Nazareno Silva foi expulso por reclamação e Kainan do Jequié recebeu o cartão vermelho por acerta o rosto de um adversário com a mão.

Com o resultado o Jequié somou 10 pontos e subiu para a vice-liderança, com o mesmo número pontos do Bahia. A 6ª rodada será complementada na quarta-feira, 07, Atlético x Juazeirense, Jacobina x Vitória; Bahia x Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário