Jequié vence o Itabuna por 2 a 1 e segue na disputa pelo G-4 do Campeonato Baiano - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

23/02/2024

Jequié vence o Itabuna por 2 a 1 e segue na disputa pelo G-4 do Campeonato Baiano

Fotos: Reprodução Alan Ribeiro

A Polícia Militar conseguiu conter os ânimos dos torcedores do Jequié e do Itabuna, que teriam iniciado uma confusão no início da parte entre os dois times pelo Campeonato Baiano, no  Estádio Waldomiro Borges, na noite desta quinta-feira (22). Em posições diferentes na competição estadual, Jequié e Itabuna se enfrentaram em partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Bainão 2024.

O Jipão venceu o confronto por 2 a 1 em uma virada emocionante na reta final do jogo. O gol do Dragão do Sul foi marcado pelo lateral-direito João Neto, que aos 27 minutos do segundo tempo aproveitou o campo pesado, com o gramado do Waldomirão encharcado após as fortes chuvas no município e arriscou de longe, de pé direito e o goleiro Marcos não conseguiu segurar a bola, que quicou antes de balançar a rede.

Nos minutos finais, o Jipão reagiu e virou o jogo. Depois de um cruzamento na área, Alex subiu mais que o goleiro Jorge e ainda completou a jogada com o pé direito, empatando para o ADJ. Um minuto depois do empate, Vagner aproveitou um chute cruzado da direita, estando de frente com o goleiro para desviar a bola com o pé direito e garantir a vitória do Jequié.

O Jipão ocupa a 5ª colocação do Baianão, conquistando 10 pontos até agora e entra na disputa por uma vaga no G-4, esperando o resultado final da 8ª rodada. O próximo compromisso será fora de casa, no Estádio José Rocha, contra o Jacobina. Já o Itabuna, que contabiliza a 3ª derrota consecutiva segue na zona de rebaixamento e recebe o Vitória, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. *por Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário