Jitaúna: Jovem foi executado a tiros dentro de residência no Bairro Adelino Henrique - JITAÚNA EM DIA

EM DESTAQUES


Professora perde R$ 160 mil em golpe aplicado pelo ex: ‘Foi triste, senti muita vergonha’

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz Uma professora de 48 anos perdeu ao menos R$ 160 mil em um golpe conhecido como “estelionato sentimental”. Tr...

29/02/2024

Jitaúna: Jovem foi executado a tiros dentro de residência no Bairro Adelino Henrique

Foto: Reprodução/Polícia Militar/GM

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h40min dentro de sua residência na Rua Valtenor Lopes, no Bairro Adelino Henrique de Santana em Jitaúna. O jovem foi identificado como Pablo Maia dos Santos, 15 anos. Segundo informações obtidas pelo Jitaúna Em Dia, junto a autoridades policiais, elementos ainda não identificados arrombaram a porta da casa e deflagrou vários  tiros contra Pablo enquanto ele dormia, a avó da vítima que estava também na residência saiu correndo e não conseguiu visualizar os envolvidos. 

Segundo informações Pablo tinha envolvimento com o mundo do crime e era usuário de drogas. Policiais Militares e Guardas Municipais realizaram rondas no local, mas ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Jequié. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário